Para utilização do App Triconta são obrigatórios três tipos de autorizações, descritas abaixo:

1. Localização
Necessário para envio de pushs personalizados e funcionamento das lojas credenciadas. O banco pode usar a sua localização para prevenção a fraudes.

2. Telefone (fazer e gerenciar chamadas telefônicas) e SMS
Necessário para identificação do dispositivo e utilizado para prevenção a fraudes. Utilizada também para garantir, durante a criação da conta, que o número do telefone que está sendo utilizado seja o mesmo que esteja no aparelho no momento do cadastro.

3. Acessar fotos, mídias e arquivos do seu dispositivo
Necessário para criação dos comprovantes ao final da transação e selecionar foto na galeria para inclusão de foto de perfil. Nenhuma informação do seu celular é lida ou armazenada pelo banco.

3.1. Tirar fotos e gravar vídeos
Necessário para atribuir uma foto de perfil, pagar boleto/conta pela câmera ou QR Code, bem como tirar as fotos dos documentos para realizar o cadastro. As fotos retiradas para uso no perfil não são armazenadas pelo banco, assim como as capturas dos códigos de barras ou QR Code capturados.

FALE CONOSCO

Central de Atendimento: 0800 722 3099 e 3003 3099

SAC: 0800 722 3091

Ouvidoria: 0800 727 4017

Siga a Tricard

Facebook Instagram